Visconde de Mauá
(24) 9 9948-4681

(24) 9 9922-9894 (Central de Reservas)
Est. Santa Clara, s/nº
Santa Clara - Visconde de Mauá - RJ
Pousada do Mirante em Visconde de Mauá

Política da Pousada

OBSERVAÇÕES GERAIS

Forma de pagamento: dinheiro, pix, cartões (débito ou crédito).

As reservas serão confirmadas mediante depósito bancário de 50% do valor total das diárias. No check-in os 50% restante do valor.

As tarifas informadas são válidas para 2 pessoas e, a cada pessoa extra, serão cobrados 30% sobre o valor total.

Para crianças de até 5 anos há cortesia.

Não aceitamos animais de estimação.

As diárias incluem um ótimo café da manhã, servido das 8:00h até as 10:30h.

Check in: 15:00hs e Check out: 12:00hs.

Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.

As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Descontos especiais para grupos. Consulte-nos.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO SHOW E SAÍDA ANTECIPADA

Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor depositado, descontando-se 10% de taxa administrativa.

Se o cancelamento for feito com prazos menores de 7 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.

*NO SHOW
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para pousadadomirante.vm@gmail.com pelo titular da reserva.

Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.

Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.

Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.

Entre em contato através do WhatsApp